sábado, outubro 29, 2005

A devoradora de cookies do 2F

Mazinha, essa é para você...

Por favor, observem que não sou a favor de denegrir a imagem da mocinha, mas a foto ficou tãoooo boa!!

Saí com Dona Mazinha e Dona Ma...(encontramos o Bruno no meio do caminho...)jantamos no America, já que tínhamos q resolver uns pepinos... (Huahauhauhauahuahuahuahuah.....alguém pensou no Pepino, o breve?) Bem, tô feliz hoje...fiz um curso animal de primeiros socorros pelo curso de Biologia Experimental. Agora eu sei proceder em situações de emergência.

2 comentários:

Anônimo disse...

I see you site before I'm going to travel. I like it.
Nelson

Mazinha disse...

hauhuhauhauhauahuahuauahuahua!!! Eu tava comendo aquele cookie com tanta voracidade que parecia que além do cookies eu tb tava comendo os meus dedos!!! huahauhauhauhaua!E Ki, óbvio q ngm pensou no Pepino, O breve!!! Só vc msmo!! O nosso jantar foi animal!!! mto ilário!! Acho q a "comida" dos cookies e dos dedos foi pelo msmo problema de profundidade q eu tive com o guaraná!!! hehehehehehe!!!
Bjão!!!