sábado, outubro 22, 2005

Situação Atual: 28 dentes

Acho que já posso ser considerada uma pessoa evoluída. Ontem eu perdi mais um dos meus vínculos com os meus ancestrais longínquos. Tirei meus outros dois sisos... Por um lado é triste, mas é necessário! Putz! O chato é que eu tenho que fazer todo o processo de novo, essa semana: tomar quilos de Amoxil e Decadron, tomar sopa fria e sorvete (!!), ficar só abraçadinha com o mocinho, dor e etc... Ah! Nada de esporte, por isso um monte de tempo livre para estudar.....grr....

Aposto que todo mundo já leu isso, mas eu adoro e acho que, hoje em dia, a gente precisa lembrar que SOMOS JOVENS!! Iuhu!

"SER JOVEM
Jovem não briga................. dá porrada
Jovem não vai em festa....... vai pra Balada
Jovem não bebe................. chapa o coco
Jovem não cai.............capota
Jovem não faz amor...transa/trepa/mete/afoga o ganso e por aí vai.....
Jovem não entende....... se liga
Jovem não fuma.......puxa
Jovem não come........ engole
Jovem não entra......... invade
Jovem não mata....... destrói
Jovem não pede......... impõe
Jovem não fala........Troca idéia
Jovem não cospe....... escarra
Jovem não solta gases...... peida
Jovem não vai embora..... vaza
Jovem não digita......... tecla
Jovem não reclama........ protesta
Jovem não xinga......... manda tomar no cú
Jovem não dorme..... apaga
Jovem nunca está apaixonado.... tá afim
Jovem não vai pro motel........ transa no carro
Jovem não viaja........ faz uma trip
Jovem não namora........ dá uns pega
Jovem não se masturba..... bate uma
Jovem não mente.......passa migué
Jovem quando beija não põe a mão na cintura..mete a mão na bunda
Jovem não ouve música...... curte um som
Jovem não se dá mal....... se fode
Jovem não fica triste...... fica chateado
Jovem não acha interessante...... acha irado
Jovem não é gente.......... é jovem

E para finalizar, um verso :
"Sangue na veia de jovem não corre, tira racha."

4 comentários:

Anônimo disse...

Ser jovem é ser efêmero.

Anônimo disse...

E transicional.

Anônimo disse...

mto bom mesmo !!! boa sorte !!! naum doe tanto assim ou acho q naum pq naum tenho neh um deles =] t adoro mto bjoss

Anônimo disse...

desculpe a ignorância, mas efêmero não é sinônimo de transicional?