sexta-feira, novembro 04, 2005

Ai, Ai... Quero ir para a faculdade....


Todo mundo conheçe esse texto, mas eu adoro...

Tudo começou quando a turma de Direito resolveu transformar uma
célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus:
"Seu namorado não faz direito? Vem cá que eu faço".
Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte:
"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor
que eu."
O pessoal de Administração não deixou para menos:
"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber
Administrar o que tem"
O pessoal de Administração ficou bem na fita, quando a Turma de
Agronomia pareceu com a seguinte frase:
"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar
o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"
O pessoal da Publicidade largou esta:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar
e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?"
A turma da Engenharia:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar,
plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver
energia e potência para fazer varias vezes?"
A frase campeã foi a da Economia :
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar,
plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e
potência para fazer varias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro?


Os homens sofrem para nos entender, né? Hauhauhauhauhau.... C eles continuarem tentando acho que um dia eles conseguem! =]

5 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que eu me dou bem neste mundo. [=

Maria disse...

como o bru se acha... te adoro bru! e kiki eu n conhecia a história mas adorei! só vc msm com essas histórias fofas! beijos

Anônimo disse...

hey girl!!!!!!
(o bru se da bem? huauhahuhuahua brincadeira bruuuuuuuuuuuuuuuuu)
meuuu...MEN! can't live with them, can't live without them... =P ehehehe
bjaooo!

Anônimo disse...

MTO bom !!! amei!!! naum conhecia ainda. t adorom mto bjoss

Kiki disse...

Huahuahauhauhauhauah....mto bom!! Eu só conhecia até ali....