quinta-feira, janeiro 26, 2006

Eu adoro saudosismos...

Antes de comecar, gostaria de pedir a voces que lessem esse link, que se torne essencial para o que eu vou falar...
Eh o link para o blog de um amigo, Bruno, que voltou recentemnete a escrever no TPM...

Bruno, c vc estiver lendo isso saiba que eu nao posso expressar o quanto eu te adoro, e eu nem sei como expressar pq EU TE ADORO MTO!
Cara, amei ter lido seu post!! Saiba que eu sempre soube disso, mas as pessoas simplesmente nao gostam de acreditar que certas coisas podem mudar esse dia totalmente!
Por exemplo, uma semana atr'as eu estava no Natural History Museum em Londres, sozinha e com um sentimento de independencia que estava um pouco demais para o meu gosto... Sabe, posso dizer que cresci, estah sendo uma viagem com momentos para pensar e momentos que exigem que eu aga como adulta... Mas eu sou uma crianca ainda!!!!!! De qualquer forma para mim, sao as criancas que fazem o mundo girar, por isso um sentimento de mae ia me invadindo quando eu via que todos os bebes sorriam para mim quando eu olhava para eles!!!
Qual nao foi a minha surpresa quando, enquanto eu esperava pacientemente na fila da cafeteria pelo meu caf''e, uma menininha, me seus belos 5 anos, abracou fortemente minhas pernas e ficou lah.... Tive que colocar minha mao em sua cabeca para ela olhar para cima e ver que eu nao era sua mae... Ao fazer isso ela me olhou com aqueles olhos enormes e ligeiramente desesperada olhou em volta para ver que sua mae verdadeira estava um pouco para tras....
Bem, aquilo "fez o meu dia"....
Bruno, estou com saudades... (Vc sabe que jah escreveu mais ou menos uns 5 posts chamados saudosismo??? AHuahuahuahuha)

3 comentários:

Anônimo disse...

*sorriso*

Agora eu posso ir dormir feliz, hoje. [=

E, sim, eu sei que já escrevi exatamente oito posts chamados Saudosismo (mais quatro rascunhos), é que eu sou uma pessoa nostálgica. ^^

Ou algo do tipo.

VOCÊS BEM QUE PODIAM VOLTAR ANTES, NÉ?! [x

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»