sexta-feira, janeiro 06, 2006

London

Good morning, everyone!
Sim, sim, o que pareceu um completo devaneio no meio do ano se tornou realidade!!
Aqui estou, na casa da Mazinha, em... LONDRES!
Estou, com certeza, me divertidnod muitooo!!!

No aeroporto de GRU, enquanto eu esperava o aviao, deixei a minha mala com a Ma e fui para o banheiro...
Parecia um banheiro normal ate o momento em que eu entrei e tinha um cara trocando de camiseta! Naquela fracao de segundos pensei em berrar que ele estava no banheiro errado, ate que conclui que a errada estava eu... Exatamente, pela primeira vez na minha vida, confudi o banheiro feminino com o masculino... So eu mesmo...

A casa da Mainha e uma graca! Tipicamente inglesa! Ja fizemos muitos passeios pelo bairro que e bem no centro de Londres
Ontem fui no Camden market e comi um peixe delicioso! A noite fui no teatro ver os guerreios Shaolin (!!!) e depois jantamos em um restaurante mtoo bom tambem!

No aeroporto de CDG, em Paris, estava nevando... Mas aqui so ta um puttaaaaa frio!
Bem, em breve espero poder postar fotos!
Saudades do calor e de vcs!
Kiki

Um comentário:

Sô Lacarte disse...

q bom q vc atualizou !!! vcs tao com skype???
to com mta saudades!!!
t adoro mto bjosss