quarta-feira, dezembro 20, 2006

Retrospectiva Fotográfica

Difícil recuperar esse ano... Talvez com fotos, pq se eu fosse escrever ia ficar até amanhã.... Foi um ano incrível com seus altos e baixos... Mas foi A-N-I-M-A-L!


Mazinha e eu em Barcelona em Janeiro! Maaaaa: Amei ter viajado com você!!


Foto clássica do niver da Mazinha em Março... Eu, Isa e Strassa dançando muito! Muito mesmo, viu acreditem! Com essas aí, é pura diversão!


Ainda em março: Sem esquecer as mais de 890 fotos que a gente tirou em Juquehy! Viagem iradaaaa! Com muito metal e funk!


Meu niver em Maio, com Marie e Marina... Muitas pessoas novas essa noite, mas essas duas são especiais nesses 11 anos de Santa...


Esse ano até Copa do Mundo teve! O Brasil não ganhou, mas teve jogo no casa da Kiki! Claro, né? Uma substituiçãozinha das baladinhas...


Eu e a minha irmã em Buenos Aires!

Continuo amanhã com 2006....
2007: Bring it on...

3 comentários:

Anônimo disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaari...

mas que maravilha de cinema hoje...
quero ver só vc continuar atualizando esse blog..
vou cobrar..


te vejo amanha :)

beijos!

Mazinha disse...

Uhu! ADOREI a foto (apesar do sorriso falso)! ADOREI a viagem! ADOREI o nosso ano! E prepare-se porque está pra vir MUUUUITO mais! ;)
Beijos, Ki!

Anônimo disse...

ei, você sumiu!
oq aconteceu?