segunda-feira, setembro 13, 2010

Caderno de Vida

Como muitos de vocês já sabem, estou indo viajar amanhã para fazer um estágio internacional pela AIESEC, em Budapeste, na Hungria! Volto somente em agosto do ano que vem!
Batalhei muito por isso e agora vou poder dividir essa experiência com meus amigos e familiares usando a invenção maravilhosa do século XXI, a internet! :)

Para os que não conheciam meu blog: sejam muito bem vindos!
Tenho ele a 5 anos, mas nunca usei com muita frequência.
Se você estiver sem nada o que fazer, pode dar uma olhada no "Arquivo" na coluna da direita e ler posts antigos. Vou ficar muito feliz também se vocês deixarem comentários! Assim vou saber se estão gostando!

Nessas últimas semanas, passei por muitas despedidas. Despedida com o pessoal do meu trabalho, com meus amigos, com minha família, com a Taiga! Vou sentir saudades de todos!
Mas estou MUITO animada! É um experiência que eu queria muito! Portanto, não consigo ficar triste! Só aquele friozinho na barriga de emoção.


As despedidas foram legais. Não sei por que deixamos de falar palavras de carinho e elogios com frequência para falar tudo em momentos de "departure".
Foi bom ouvir muitas coisas e impressões que todos tinham de mim. Ainda bem que em sua maioria foram coisas boas! :)
No trabalho, muito reconhecimento desses que dividiram meu caminho nos últimos 2 anos e 9! Meu almoço de despedida foi bem divertido!
Eu, Ale e Nat!

Frangaria!
Eu comendo o BOLO que ganhei para meu "aniversário"
Lado 1 da mesa! :)
Lado 2 da mesa! :)
Ana e Van (Tami! Não tirei nenhuma com você!)
E a que todos esperavam: 
Equipe Membership 2010

Para meus amigos, uma noite no Di Quinta para despedirem-se de mim e da Re, que também deixa(ou) nosso país para ficar 6 meses em Londres.
Di Quinta!
Os meninos
As meninas! =)
Que prestígio! @MC na minha despedida!

Mari e Pedrinho - ARRASA!
Amigas novas! =)
Amigas velhas! Hahaha! Ae Eli!
Sister!
Mazinha e Eu - quero ver vir me visitar, viu!?

Isa e Eu - same! Vou arranjar um colchãozinho para ti aqui! Não tem muito luxo, mas dá para sobreviver!

Para os familiares, um grande almoço na represa! Super legal! Meus priminhos ficaram bem animados com a novidade! Vou fazer uma pequena homenagem agora para meu priminho, o Arthur, que tem na escola dele, o que eles chamam de "Caderno de Vida". É um caderno onde as crianças registram o que fizeram de legal nos finais de semana, para poderem se recordar depois!


Nesse último final de semana ele participou da despedida da prima 20 anos mais velha e ficou amigo da Taiga, minha menina linda! Olha a foto que foi para o caderno dele:

Taiga dando um beijo no Arthur... ué, não era a Marianna que ia embora?
Agora mais algumas fotos do final de semana:


Marianna e Arthur
Arthur, Papai e Taiga
E para não ficar de fora, minhas duas priminhas, Isadora e Luiza, irmãs do Arthur!
Vitt, me manda as suas fotos para eu colocar aqui junto!
Isadora e Arthur
Arthur e Luiza

Mas não deu para segurar no aeroporto. Tive que chorar um pouquinho ao ouvir meu pai me passando as recomendações finais no meu ouvido, enquanto me abraçavam.

Aqui, minha primeira foto em Budapeste!

Raquel, Kiki e Giana - minhas roommates! em Budapest!

No próximo post vou colocar como foi a chegada!

Nenhum comentário: