terça-feira, abril 05, 2011

Cabelo, Corridas, Mapas e Budapest


3 comentários:

Marcelo Cunha disse...

Bom Dia Marianna!
O meu dia por aqui ficou "shutanap" depois que assisti ao seu vídeo. Também fiquei emcionado, assim como você disse ao ver a Luiza cantando.
Minha sugestão é que você faça um vídeo sobre a mini maratona.
Boa sorte na corrida e tomara que você consiga concluí-la.
Beijos e saudades do
Tio Marcelo

Unknown disse...

Não precisa falar sobre meu cabelo...se bem q agora eu cortei...hehe.
Boa sorte na maratona!! Uhu! Força!
Interessante a história sobre a língua...gostei.
Adorei a ideia do vídeo. É muito importante mudar o blog, né? Os leitores ficam interessados...heheh
Continue assim!
Te amo!
Bjs!

Marcelo Cunha disse...

Marianna, que demais esse vídeo! Você perguntou se estava engraçado? Pois eu afirmo que está, e não é pouco engraçado não! Teve umas horas que eu ri demais! hehehe! Bom, para o próximo vídeo, sugiro que apresente seus amigos, para que a gente possa conhecê-los, não sei, hehehe, se for possível.
Ah, vc sabia que a gente vai assistir a bibi amanhã (9/4, sábado) se apresentando com a banda? ÉÉÉ!!
bjos
Luiza