sábado, junho 25, 2005

Anna e o Rei; Festa Junina CCSP e Madagascar

Acabei de terminar de ver um filme lindo... O nome do filme é Anna e o Rei e é, na verdade, bem velhinho. O problema é que ele é o máximo!
O tema central é o nascimento de um amor proibido entre a professora inglesa e o Rei do Sião. O filme é triste por causa disso e por apresentar como "background" uma época de guerras e outras atrocidades da sociedade siamesa como escravidão e o seu sistema de justiça.
A parte do amor proibido foi a parte que eu mais gostei e, é claro, chorei... Eu sei, eu sei, é piegas ficar chorando em filmes, mas eu admito... Eu choro em 72,8% dos filmes que eu assisto. Eu chorei também por que eu tô mais ou menos totalmente apaixonada e não tenho idéia do que fazer... o que pode ser bom e o que pode ser ruim...

Eu não queria fazer deste blog um lugar onde eu possa fazer uma simples lista das coisas que eu fiz durante o dia, mas isso é, para mim, ineitável já que eu tanto prezo os meus pequenos Accomplishments(aê Marie!) de cada dia...

Por exemplo, ontem, sexta-feira (que a minha mãe simplesmente não me deixou postar...) eu fui no cinema com o Nicolás e o Joel ver Madagascar. Óbvio que isso não deveria ser nenhum accomplishment... mas o legal foi eu ter me aventurado a ir com um cara que eu mal conheço, mas que se mostrou muitíssimo simpático, o Joel e um "recent friend" que eu adoro, o Nicolás...
Foi divertidíssimo e o filme é ótimo!!

Já hoje eu fui na Festa Junina do Clube de Campo de São Paulo e foi o máximo! Eu fui, voltei e passei a maior parte do tempo com a minha grande amiga Maria. Nós duas comemos MUITO...e conversamos com várias pessoas super-legais... Muitas gente linda por lá...Hehehe...soon eu vou aprender a escrever sobre temas que sejam realmente interessantes de ler...mas isso pode demorar um pouquinho...ou não... Sei lá, gente, vou dormir... =]

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse foi um texto interessante. E -- oh meu deus! -- a menina tem três posts e já consegue fazer link pra UM POST de uma pessoa!

Aliás: ela sabe FAZER LINKS e sabe medir quantos são realmente necessários num post!

Essa guria chegou pra ficar na blogsfera!