terça-feira, junho 21, 2005

Vamos começar. Decidi esta tarde criar um blog que onde eu pudesse expressar minhas opniões e onde outras pessoas possam lê-las e compartilhar as suas próprias comigo.
Meu nome é Marianna, mas sou conhecida como Kiki pelos meus amigos. Sou atualmente considerada uma jovem de 16 anos. Mas já tive outras idades. =] Tenho como muitos jovens across the world idéias de mais na minha cabecita! Será um prazer postar por aqui.

Leio muito e gosto muito de línguas. Estudo Inglês e Japonês e já tive um curso de Francês de quatro anos. Meu maior vício é o esporte. Pratico Kung Fu(4 x por semana)Natação(2 x por semana), Wakeboard (fim de semana), Futebol (fim de semana) e Escalada (sextas feiras aleatórias). Não sei se posso ser considerada uma boa aluna. Tiro C em várias matérias, B em algumas e A só em Educação Física e Ética e Cidadania. Eu sei, é mediocre, mas meu colégio não é fácil...Pelo menos eu pego recuperação de química!! Gosto muito de cachorros e estou atualmente procurando um psicólogo para o meu Vizla, acho que ele realmente precisa. Me conecto à internet como muitos assistem televisão. Constantemente...

Mas, apesar de tudo sou muito divertida e rio muito... Me divirto geralmente com meus amigos e com minha família.

Nos "vemos" em breve...

2 comentários:

Anônimo disse...

good luck =D

Ozzer Seimsisk disse...

ôba, mais um blog legal para acompanhar ^^