quinta-feira, outubro 06, 2005

Esse elevador é meu!!


Hoje (terça passada) me deparei com uma situação que foi, para mim, extremamente constrangedora. Ao aguardar pelo elevador para sair do prédio em que eu tenho aula de inglês encontrei o hall vazio. Assim sendo comecei a cantarolar uma música que estava na minha cabeça. Alto. Entrei no elevador. Vazio. Olhei-me no espelho e fiquei arrumando o cabelo. Não é que, de repente, a porta se abre e um completo estranho adentra aquele meu mundinho particular. Eu gosto muito de cantar olhando para o espelho. E dançar também. Mas, às vezes, eu tenho vergonha até de quando minha mãe entra no meu quarto. Eu fiquei vermelha e tive que agüentar mais 14 andares ao lado de um cara x que tinha me pego dançando no elevador. É constrangedor por que eu não estava preparada. É diferente de quando o elevador está lotado e você simplesmente é obrigado a se comportar (Ou não). De qualquer jeito foi engraçado.

Nenhum comentário: