sexta-feira, outubro 07, 2005

A luta pelo Nobel da Paz...

Estava assistindo televisão durante o almoço de hoje, quando o âncora soltou uma pérola que eu não acreditei:

Sobre a entrega do Prêmio Nobel da Paz: "A luta pelo Nobel da Paz foi acirrada..."

Meu, quem foi o infeliz que estruturou essa frase! Pô, meu! É o Prêmio Nobel da PAZ...Vcs realmente acha que eles lutaram pelo Prêmio?? Ah, tenha santa paciência!!

Para saber mais: Mohamed ElBaradei se tronou o quarto egípcio a ganhar o prêmio mais precioso do mundo depois que ele e a International Atomic Energy Agency ganharam o Prêmio Nobel da Paz 2005 pelo seu trabalho contra a proliferação de armas nucleares.

4 comentários:

Marina Sawaya disse...

uhauhauhauhauhahuahuuhahuahuahuauhauhahuahuuhaauhhuauha deuuuussss! sera q eles nao escolhem descentemente qm vai ser ancora dessas coisas? até meu cachorro sabe melhor o q ta falando hahaha bjoooos!!
ps:ta, eu sei q eu meu cachorro é escepcional, mais vc entendeu o exemplo hahahaha

Anônimo disse...

Deus mesmo meu q tipo de pessoa fala isso???? e q tipo de diretor deixa ele falar??? mas eh os eua a abosto tb foi foda mto foda!!! mas... kik's t adoro mto cuti mto o feriado bjosss

Maria disse...

vou fazer de conta q eu n fiquei sabendo dessa... e q continuo uma innocente menina q acredita no jornalismo brasileiro...tá consegui durante 2 segundos já era...
beijos

p.s. preciso dizer: vc anda mto fofa... é o amoooooooooor?!? ; )

Anônimo disse...

oi maaa
esse negocio d LUTA pelo nobel da paz foi complicado hein...hehehe...esses dias na represa foram muito bons , adorei estar com vocês!!!
o seu blog ta muito legal e fez com q eu me sentisse extremamente futil com o meu simplório fotolog
mais mesmo assim você não quer colocar ele nos seus favoritos =P??
nhai , acho que já me prolonguei demais com meu comentário
te amo priminhaa