segunda-feira, setembro 20, 2010

Final de Semana!

Eae, vai pedir o que?

Vai uma comida ai?
Fácil de pedir assim, né?

Ainda bem que somos gurias saudáveis, então nosso junk food é comer no subway um sanduíche de turkey breast com queijo e salada; e um Nestea de limão para acompanhar....
O Subway fica a 85 passos da nossa casa. Temos comido bastante.
Gi e Quel
Meninas Superpoderosas
Esse final de semana fiz um pouco de sighseeing turístico nessa bela cidade que tenho vivido na última semana, Budapest! :)


A ponte branca na direita é a Elisa
Momument to Victory
Cada cidade tem seus bichos. Istambul tem os gatos, Budapest tem... cachorros!
Esses patinhos aqui estão migrando....
Mas olha que fofinho....
Duna (Danúbio, em Húngaro)
Buda Castle
Terceira idade jogando xadrez gigante nos parques atracados no Danúbio (e tomando umas!)
Subindo para o Castle District
Jardim
Eu!
Elisabeth Bridge ao fundo! (agora do outro lado do rio!)
Estátua
Vih, estou procurando a estátua dos meninos da rua Marco, é isso?
Acho que você precisa me contar a história...
Vista
Vista II
Vista III
E a foto final, para vocês não esquecerem que aqui na Magyarország a língua não é fácil:

Isso mesmo, polícia.. Tentou repetir?

2 comentários:

Unknown disse...

Kiki! adorei o blog, achei uma idéia ótima!!!
da pra ver que vc ta gostando bastante! Budapest é muito linda!
aproveita bastante ai!!!
beijos!

Luiz disse...

kiki, sobre comida, faz como eu: BK na cabeca! Soh fala "dupla whopper large menu" que ta escolhida a refeicao saudavel do dia! :)