terça-feira, setembro 21, 2010

Mulheres nada convencionais

Eu e minhas flatmates enfretamos um grande desafio na vida de mulheres que vivem sem uma necessária figura masculina em casa: trocar a lâmpada do banheiro.

Porém, foi sem nenhuma dificuldade que fomos ao supermercado, compramos uma lâmpada nova, Kiki segurou a escada, Raquel trocou a lâmpada e a Giana tirou fotos para registrar o momento.





Ok, até aí, beleza! Qual era a próxima atividade do final de semana? Lavar roupa.
Por incrível que pareça, essa já foi bemmmmm mais complicada que a anterior.

Nenhuma sabia dizer quais tecidos poderiam ir juntos, nem quais cores, nem onde por o sabão ("É para colocar sabão, mesmo?". Foram necessárias algumas ligações para nossas mamães brasileiras até que conseguimos juntar as roupas coloridas, o sabão devidamente dissolvido (como nossas mães falaram) e a máquina corretamente fechada. E agora?

Começou um tal de apertar e girar todos os botões possíveis. A Gi queria puxar o botão para cima e empurrá-lo para baixo, mas eles só giravam! Desistimos. Guardei o sabão em pó de volta na caixa. :(

Até que o Claudio, que estava no telefone com a Raquel ouvindo nossas lamentações, resolveu trocar algumas palavras de conselho comigo ao telefone.
"Kiki, checa se existe alguma chave atrás da máquina que possa estar impedindo a operação."
Sai seguindo os fios, chequei alavancas e botões, até que localizei um fio que saia de trás da máquina e ia até o meu quarto.... Coloquei ele na tomada e.................................... FUNCIONOU!!!!!!!!!

Máquina estava fora da tomada.

Obrigada Claudio. :)

Um comentário:

Raphael Martinez disse...

ahuahua adorei o post e principalmente o título!...pelo visto você está aproveitando bem o seu X.

Beijos!