segunda-feira, junho 20, 2011

Festa Junina e Po vagyok

Que felicidade sentir aquela carne fininha e macia, com uma farofinha e ainda um arroz com feijão. E, pra completar, guaraná antarctica.
Recebemos um convite de um amigo do Peru que o restaurante brasileiro Corcovado iria fazer uma Festa Junina, com direito a quadrilha e tudo mais!!
Chegamos pro almoço e, na verdade, nem vimos a parte da festa junina! Só comemos e depois fomos passear. Nosso grupo brasileiro comeu feliz da vida e ainda se juntaram para experimentar Elena, russa, Jani, húngaro e Cata, argentina!
Bifinho fininho com farofa e mandioca frita!! :)

Corcovado
Guaraná Antartica
(Como eu seria se tivesse cabelo curto)
Jani gostou do Guaraná :)
Fui também assistir ao Kung Fu Panda 2 nesse final de semana, no cinema! Em inglês, mas com legendas em húngaro. Foi bom para eu treinar.
Nas partes que o urso Panda Po tenta descobrir sua origem e fica se perguntando: "Quem sou eu? Quem sou eu?" - Po vagyok! (Sou Po!) Foi legal e um pouco confuso conseguir entender as legendas! :)
O filme me fez lembrar de como a essência do Kung Fu é poderosa - modificando a direção da violência e usando a força do agressor contra ele próprio. O filme é ótimo! Supera expectativas de uma continuação.
E ainda deixou prontinho para o Kung Fu Panda 3!

Curtem aí o trailer:


E de brinde, a balada da sexta-feira:

4 comentários:

Méle Dornelas disse...

Kiki,
Primeiro: Tu ficaria OTIMA de cabelo curto!! =D Qd vi, pensei que era teu new look...recomendo!

Aii festa junina, só esqueceram de colocar as comidinhas de milho, né? hehe Milho assado/cozido, pamonha, canjica huuumm :D

Beijão!

Marcelo Cunha disse...

Marianna
Teve arroz doce nesta festa junina?
Acabei de comer uma deliciosa canjica aqui em casa. Se prepare, pois quando você voltar vamos disputar o arroz doce da Vovó Cota, não é mesmo?
Bjs e saudades do
Tio Marcelo

Vih Ferraz disse...

Oieee mahhh!

Desculpa a demora para aparecer por aqui, mas fiquei ocupada com escola, provas e um resfriado interminável =/

Mas agora que julho chegou eu estou mto mais feliz, sabe porque? Férias? Tbm, mas o maior motivo é que falta pouquissimo tempo pra vc voltar!!

Estamos todos morrendo de saudades, e a vovó quer saber se voce vai trazer seu namorado para o Brasil, porque ela quer conhece-lo rsrsrsrssrs boa sorte com essa!

We miss you so much cousinn!!!!
Vitt, Virginia, Vovó e Vovô

Jode disse...

bife com madioca frita.. PQP!
pq nao tem restaurante brasileiro aqui, Dio? =( snif iauhsuihasa