quinta-feira, junho 30, 2011

Quest in the Kitchen

Eu estava na cozinha da Nokia conversando com a Cata, minha amiga argentina.
Uma outra garota que também estava lá me ofereceu leite, eu agradeci e ela colocou na geladeira.

Cata então resolveu pegar o leite na geladeira, entretida com nossa conversa. Disso seguiu uma pequena avalanche de tuppewares que se espalharam pelo chão da cozinha enquando eu e a Cata tentavámos juntar todos, a garota lamentava e dizia que era sua culpa.
Colocamos todos eles de volta na prateleira do meio, dentro da geladeira, felizes que todos os futuros almoços estavam intactos.

Aí a prateleira cedeu e todas os potinhos voltaram a nos rodear, incluindo um que se abriu e nos cobriu de molho branco, tomates e pepinos lindamente cortadinhos. Eu e a Cata ríamos sem parar.
A garota fechou o potinho com o resto de salada e correu para pegar um post-it para deixar um bilhete para a pessoa que teria meia salada de almoço.

Limpamos o chão, tiramos a prateleira bamba e empilhamos o resto dos potinhos dentro da geladeira. Limpei minha camiseta que ainda contava com uma lembranca do molho alheio e voltei para meu mundinho work related. :)

Um comentário:

Cata disse...

haha Kiki!! me gusta mucho estar en tu blogspot!!! Vos te fuiste antes de la cocina.. y yo vi que la chica firmo el post it con su nombre haciendose responsable de dejar sin ensalada a alguna persona... cuando yo era la culpable :P!! haha igualmente escribio en hungaro que no comprendo, asi que tal vez el post it decia que la argentina y la brasilera tienen la culpa!! CATA