segunda-feira, agosto 08, 2011

Packing for Rome in the summer

Aqui vou eu! Em meu último mês morando aqui na Hungria, comprei passagens para visitar a maravilhosa de Roma, na Itália.

Resolvi dividir com vocês como será minha mala para essa summer trip!

Vou viajar de Malev, por isso poderei levar uma mala de mão de viagem internacional, com rodinhas, que facilita muito o transporte quando está em seus planos pegar metrô, ônibus, etc...
Pack light é, portanto, uma coisa que você deveria se preocupar não só voando com cheap airlines, mas sempre. Uma mala bem pensada e com roupas práticas fará com você não perca seu tempo (em euros!) procurando e experimentando roupas e ainda fará com que você mesma possa carregar sua mala.

Roupas
for the day
-2 vestidos - um de tecido estruturado e um de malha pense no calor italiano, no estilo e no conforto
-1 saia jeans combinará com tudo, é bonitinha e confortável. Dá ainda para usar à noite.
-1 saia verde uma peça divertida do verão que não ocupa espaço
-1 bermuda kaqui essencial
-4 camisetas uma lisa, uma estampada, uma florida e uma listrada
-3 regatas uma branca, uma preta e uma estampada
-1 cardigan para manhãs geladas e para a noite

2 vestidos - um de tecido estruturado e um de malha
Argentum e Mango
Bermuda, saia, camisetas e regatas
Argentum, Zara, Mango e Old Navy
Saia verde e shorts jeans + cardigan
Mango e Maria Filó
for the night
-1 vestido de malha preto para noite
-2 vestidos estampados
-1 shorts de alfaiataria
-2 batas estampadas de seda levando uma regata lisa extra para evitar transparência

Argentum e Promod
Fashion Accessories
-Cintos e Obis Abuse! pois eles não ocupam espaço e finalizam o look de forma marcante.
-Óculos escuros
-Scarf No pescoço, na cabeça ou como cinto! Precisamos de um para entrar nas mesquitas em Istambul... E no Vaticano?


 


Travel Accessories

  • Carteira essencial, mas esvazie tudo que for sobre outro país ou moeda
  • Relógio, anel, colares, brincos :)
  • Tiara fashion para quando você quiser matar seu cabeleireiro por ter cortado franja
  • Notebook o de papel mesmo, não um computador
  • Nokia N900 Nokia Maps, email e comunicação com a família
  • Pocket Eu adoro esse removable pocket que tenho, edição especial da Argentum, dá para colocar as miudezas que ficam espalhadas dentro da bolsa e é uma praticidade incrível poder trocar de bolsa para bolsa.
  • Guarda-chuva Tirei porque a chance de chover em Roma semana que vem é 0%. uhu.




Perfeito para as pequenas anotações de viagem,
como o nome e endereço do hotel e o
seu próprio Top 10 e impressões da cidade
Da LibaStyle
Eu tenho a pink com "listras", perfeitas para minhas bijous e jóias.
Mantém a mala organizada e fashion! :)
Também da LibaStyle
E, por film, o que eu vou ler no avião:

Animal Farm, do George Orwell


Não perca o próximo post com as fotos da viagem e o início da 
série de posts Coisas-Que-Eu-Já-Deveria-ter-Postado! :)

2 comentários:

Marcelo Cunha disse...

Marianna,
Estou espantado com a sua organização. Espero que meus filhos (seus primos) sigam essa linhagem da família e se inspirem em você.
Beijos e até breve.
Tio Marcelo

Anna disse...

Aí, Má !
pack light, pack smart! para se divertir mais!
Mais um dos 1.000.000.000.000.000 de motivos que me fazer ter orgulho de voce. Te adoro,
Mama