domingo, setembro 26, 2010

Cooking Time!!

Agora vou compartilhar com vocês a 1a experiência na cozinha em terras húngaras.
Minha escolha favorita (e segura): MACARRÃO




Humm, panelas novinhas! Esquentei água, coloquei sal, coloquei o macarrão para fazer (9-10 min) e até usei uma 2a panela para esquentar o molho.

Coloquei o molho por cima do macarrão no prato, chiquérrimo, olha só:







Primeira garfada, Hummmm!! DELÍCIA!!!
Segunda garfada.....

O molho que eu comprei tinha pimenta!!!
OS DESENHOS! PQ NÃO PRESTEI ATENÇÃO NOS DESENHOS!!!??

O domingo acordou chuvoso. O programa de hoje foi curir meu "sofasão" (cama) enquanto chovia muito. Isso depois das minhas compras de emergência pela manhã.
Assisti Project Runway e deixei a chuva passar. Daí sair para caminhar (e comer!). A temperatura caiu bastante hoje. Está ficando mais gelado, mas ainda não é necessário usar luvas. Só consigo sentir o ar mais frio agora.... :)
Meu fiél boné me protegeu das gotas remanescentes que pingavam dos prédios.




Moço de guarda-chuva
Muszeum - Museu Nacional - nessa rua, antiquários e livrarias antigas

Kálvin Tér
 Recebi um elogio da moça do café (Coffee Heaven, onde tomei meu chocolate quente) que disse que tenho "Very Good Pronunciation". ;) thanks!

Voltando para casa, não pude deixar de registar a minha rua em um outono verdadeiro:




E para fechar, um video do meu quarto:

4 comentários:

Unknown disse...

Kikizinha,
Adoro ler os posts do seu blog! São sempre muito divertidos e eu me identifico com muita coisa que voce escreve! E ve se aprende a cozinhar mulher!!! Hahaha

Beijao!

Brainarray disse...

Mari, adorei seu blog. Só aventura hein. Fotos, receitas e novos desafios. Estarei sempre de olho. Bjobjo

Luiz disse...

to vendo que vou ter que ensinar a arte de cozinhar! :P

Unknown disse...

Oi Má! Olha eu de novo! hehe.
Primeiramente, eu AMEI a música do vídeo! Classic Rock na veia! hehe...
Segundo: a Ângela amouu o varalzinho e disse que quer um pro quarto dela...hehehe.
Continue escrevendo assim q tá iradoo!
Bjao meu e dela!