segunda-feira, setembro 27, 2010

SUPRESA

Não tenho nem o que falar:





Eu parecia uma maluca de tanto que eu pulava na loja..... O cara ficou 1h30 arrumando minha bike. Aparafusou tudo!
Tem farol na frente e atrás!!!! (Com um motorzinho para ela ascender!)
Ganhei a cestinha, o capacete e a corrente para prender por aí.

Não é aluminio, mas é "leve" o suficiente para eu carregar até o 4o andar, onde moro!!!

MUITAS AVENTURAS VIRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Pai, pode deixar que eu estou prestando atenção na rua! E só comprei o capacete por sua causa)

=)
uhu!!!!

4 comentários:

Mariana Garcia Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F Mello disse...

Hahah imagino totalmente vc pulando na loja. Como tá fazendo com café aí? Pelo visto os Húngaros vào achar que todos os brasileiros têm taxas elevadíssimas de açúcar no sangue...

Cintia Galbiati Ramos disse...

Hahahaha ai Kikiii, mto chique sua bike! Nem na Holanda eu tinha uma tão legal!!
Vai voltar com as pernas super torneadas!

bjosss

Unknown disse...

Só vc pra ficar correndo e andando de bike!!! ahahaha

Vc apareceu na News do MC!! Vc viu??

Beijos