sábado, outubro 02, 2010

This weeks adventure

Highlights for this week

Como você já sabem, comprei uma bike nessa 2a feira!!!
Saí do trabalho e fui para Buda, de TRAM.
Demorou um bom tempo para arrumar tudo e quando eu saí da loja já estava escuro. Foi uma grande aventura voltar pela ponte com a bike. Dificil mesmo é conseguir andar bem devagarinho quando as pessoas estão passando do seu lado... ;)
Eu e as minhas flatmates jantamos uma boa Ceaser Salad no Claro! ;) HEALTHY!

Na terça, fui resgatar minhas botas no correio central.
Eu sabia que a minha vó iria mandar um pacote aqui para a casa, mas provavelmente o carteiro não ia conseguir deixar aqui pq a casa ia estar vazia...
Pedi ajuda ao Péti que escreveu uma versão em húngaro do bilhete que eu queria mostrar à minha vizinha.
Muito engraçado a cena - bati na porta da casa dela com um pedaço de papel e pedi para ela ler.
Assim consegui a chave da caixa de correiro, onde encontrei as cartas de entrega com o endereço do correio central.
Conheci a Beri, minha amiga húngara que quer aprender um português mais brasileiro... ;) ela já fala português de Portugal e vai me ajudar com o húngaro (Magyar)! Uhu!
Ela me ajudar a conseguir minhas botas que, by the way, são lindas e super confortáveis (Já usei 2 vezes essa semana) Depois fomos tomar um café no Szimpla e ficamos lá batendo um papinho (até conhecemos uns brasileiros!) 
Dormir agora? NÃO!!! Fui para minha Bike Ride Noturna!
FRIOOOO!!! (Graças ao Guto, fui de camiseta de gola alta e dois casacos)
O pessoal respeita muito bicicletas por aqui e precisamos prestar bastante atenção. 
Quando vamos virar para algum lado, tem que esticar o braço como se fosse um "pisca".
Prefiro virar só para a esquerda, pq não consigo esticar o braço direito.... (Preciso treinar)
Dormir agora? NÃOOOO!!!! Fui no "Si vou plei" dançar SALSA!!!

Eu, Pati (Brasil!), Matthew(Venezuela) e Hugo (Venezuela) demos um show!!!!
Mentira, eu estou só aprendendo mesmo!!! =)


















Na quarta-feira, foquei na AIESEC. Conheci a Cinti, minha buddy!!! Abri a conta no banco na hora do almoço! YES!!! PROGRESSO!
No final da tarde fui conhecer o CL - AIESEC BCE - Budapest Corvinus E(...?)
Conheci o EB, o LCP, a sala deles, muito legal!!
O pessoal está em Processo Seletivo (Promotion) e me convidaram para ir à palestra de apresentação na 5a!

Vou fazer um post especial só sobre a quinta feira e sobre a Promotion (AGUARDEM!!!)
Com direito a fotos e VIDEOS!! ;)

Sexta-feira ainda tinha um restinho de sol quando eu saí da Nokia, então coloquei meu casaco, minha legging, minhas meias timberland, meu tênis de corrida e meu iPod e fui dar uma corridinha!! =)
Como era 6a final da tarde tinha TRâNSITO nas ruas..... Super lindo!! Deu uma saudade de Sampa.
Corri forte, 45 minutos! Fico muito animada com minhas musiquinhas!! uhuuuu! Engraçado era eu dançando com os braços no meio da corrida... Pessoal deve ter achado estranho....
Nem acreditei que eu consegui sair depois de ter lavado o cabelo, secado o cabelo e tomado uma sopinha de caldo Knorr (Hummmm, graças a Deus existem invenções para quem NÃO SABE COZINHAR!!)... MAS saímos e fui conhecer a casa do Henrique, brazuca amigo nosso (torce pro Santos, aeeeee!)

Eu, Pati (deitada), Raquel, Giana e Guto
Flatmates (e Pablo! hahaha)
owwww, Meninas Super Poderosas
Hahaha, zuada....

Minhas BOOTS!!

Henrique (pagando mico) e Claudio
Henrique (pagando mico²) e Claudio 
Ane e Eu
Pati nos divertiu com suas performances... =)

E sábado sem sol com as garotas..... Quer programa melhor que passar o dia no....... SHOPPING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=)
Bom demais, olhamos TODAS as lojas! Rankeamos até as melhores lojas de sapato, lojas de meia (meia calça, sete oitavos, meia baixa, meias esportivas, meias do Snoppy) e lojas de roupa... Paraíso!
Comprei um livro do Prêmio Nobel de Literatura (2002), Imre Kertész (Já começei a ler no TRAM)
Encontramos o Claudio, a Pati, a Lucia e a Ane por lá tbm.... Brasileiros adoram umas boas comprinhas! =)

Agora a noite, estou aqui com a Gi fazendo mais sopinha com caldo knorr!!!!
(Isso que já jantamos um super sanduba no shopping com direito a crepe de Nutella com Banana de sobremesaaaa!!!!)
Foi foda servir nos nossos pratos com uma colher!!!! (Precisamos comprar uma concha!)

Amanhã, domingão, vamos ter que aprontar alguma! Espero que faça sol!!! =)

2 comentários:

Unknown disse...

Mariii!!! Quanta história gostosa!

Estou muito feliz por vc! =D

De verdade!!!

Amanhã te respondo com mais calma!!!!

Beijosss e aproveite cada vez mais!

Unknown disse...

Até aí tem santista? Q beleza! hehe.
Q bom q vc está se divertindo aí! Aqui tb está friozinho...Queria mtooo ver vc dançando salsa. Se tiver vídeos me mande =P
Ótimo post como semmpre!
Bjs!